sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu queria ter vivido o dia 14 de abril de 1912

Se eu tivesse vivido o dia 14 de abril de 1912 eu não teria passado por tantas raiva, tanta humilhação, tanto desgosto dessa sociedade, por tudo isso que tenho que aguentar agora, tudo isso que me faz cansar de viver! Porém tem uma hora que a gente cansa de TUDO  foi o que aconteceu comigo, estou afadigada de rotinas, desejos, sentimentos, loucuras e mais ...
E um certo dia eu parei pra analisar tudo que estava acontecendo e falei pra mim mesma , poxa que vida repetitiva, não consigo mas ficar assim eu cansei da vida já, tão nova mas cansei. 
Eu cansei de ser bonzinha e os outros pisarem em mim como se tivesse pisando em pedras, cansei de chorar por quem não está nem ai pra mim e para os meus sentimentos, cansei de ser a santinha do papai, aquela que só faz o que o pai pede, e não desobedece por medo, cansei de ser sentimentalista, de que vale o sentimentalismo!? se as pessoas agora só pensam em sexo, cansei de ver meu coração chorar e não poder fazer nada, pois quem pode fazer alguma coisa nem sabe que pode.E de você eu cansei também. Cansei de escrever frases e frases pra ti e você nem reparar, cansei de me preocupar com você, sendo que nem você mesma se preocupa contigo, cansei de ver você ficando com outras pessoas e não ver que eu sou louca por você, cansei de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar corte, cansei de negar que quero você, cansei da sua estupidez.  Infelizmente  eu cansei de tudo. Cansei do mundo cheio de modinha, só o que me resta é tentar novamente, fazendo tudo diferente e mudando tudo o que um dia eu gostei tanto que acabei me desgastando.
Está ai o porque de querer ter vivido na época do titanic, quem sabe eu estivesse naquele navio
, sendo assim eu não iria passar por toda essa canseira de hoje que a vida nos dá.  

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

o amor se torno ódio


Suas palavras soavam em minha mente, e aquilo retorcia dentro do meu coração e tudo que      você falou me dou sim, confesso fui covarde acabei em 
lágrimas que não paravam de  escorrer, doía demais ver a pessoa que eu sempre amei querendo acabar com minha vida de tal forma. Mas agora olhar na sua cara agora me dá nojo, e o que restou de você em mim foi uma dor incurável depois da humilhação que me fez passar, e essa dor se transformou em ódio. 
O amor que eu sentia, o desejo de te ter sempre comigo, a esperança de um dia poder dizer EU TE AMO , foi por água abaixo, já era tudo, aquele sentimento inútil, se foi. E hoje eu estou feliz, eu acordei pra vida. Com certeza “A males que vem para o bem”. Eu achava que mesmo você me matando eu iria continuar te amando, mas eu percebi que não foi assim que aconteceu, o que fez comigo, fez com que eu tivesse nojo de você, vontade de cuspir na sua cara, de te chamar de vadia, eu só não faço isso porque você é uma miserável, ainda tem uma arma em mão, que pode acabar comigo. Eu amo minha vida, se não fosse isso eu iria me vingar com tanto ódio que você ia ver a pessoa que você nunca penso que fosse capaz de tanta crueldade, iria pisar em cima de você e cuspir no seu lindo rosto e no final dizer “- eu te amei verdadeiramente como nunca amei ninguém, e você nunca percebeu e nunca deu valor, agora eu te odeio com todas as minha forças!