quinta-feira, 19 de maio de 2011

O fim de um grande amor


Eu não sei, como uma pessoa pode olhar nos olhos de outra e dizer que a ama sendo que seu amor verdadeiro esta nos olhos de outra pessoa!
Eu preciso ser livre, me libertar de você!
Dói ter que desistir assim do amor da minha vida, mas paro meu bem, o bem da minha vida eu preciso sair do seu mundo e viver o meu mundo longe de você, longes das suas falsas prometas e meias verdade. Tudo o que eu mais queria era te ter comigo, poder sentir novamente o que eu senti um dia, de poder olhar fixamente em seus olhos, sentir sua respiração,  e com minhas mãos  fazer carinho em seu lindo rosto. Realmente tudo que fazia quando estava contigo era por amor, uma coisa insignificante que tomou conta do meu ser.
Eu sei, vai ser difícil me apaixonar novamente por outros olhos, outra boca, outro rosto, por outra pessoa, porque amor como o que eu estou sentindo por você jamais sentirei por outro alguém, e confesso,  você foi a pessoa que eu mais amei. Quantas noites eu não dormi pensando você, sabia que enquanto eu estava deitada pensando em ti, você estava se divertindo com seus amigos ou até mesmo do lado da pessoa amada, já cheguei a chorar só de imaginar a cena de você com seu amado, e no dia seguinte fico sabendo que o que eu mais  temia acontecer, aconteceu , ou quase aconteceu... Isso acaba com pedaços de mim,  pedaços que você quebrou! É muito engraçado dizer, mas quando eu te via meu coração acelerava, minhas mãos soavam e embora eu não pudesse ver, mas sentia que meus olhos brilharam, você chegava perto e me abraçava, sim eu estava abraçando meu mundo, pra mim esse abraço era intenso. E mediante a isso você só abria um sorriso e partia. É certo que você nunca se importou comigo, nem com os meus sentimentos, é certo também que você nunca me amou sim você gostou da minha presença, mas amor não sentia!  Eu estava ficando obcecada por você, pelo seu falso amor, é platônico o que eu sinto.
Esse é o fim de um amor sem medidas!
Estou desistindo porque cansei de sofrer, não agüento mais. É ridículo desistir de um amor assim, mas nunca passou pela minha cabeça que um amor iria mexer tanto comigo a ponto de deixar minha vida sem sentindo, nunca passo pela minha cabeça de um dia eu depender tanto assim de uma pessoa pra ser realmente feliz, tudo isso é muito tosco um adolescente falar de amor é horrível, mas como não falar sendo que essa é a única maneira de poder colocar pra fora tudo que está aqui dentro!
Te amar foi o meu maior erro, ou melhor esperar de você foi meu erro. Eu sabia que você iria ser incapaz de me dar o amor que eu sempre quis, simplesmente por que não é de mim que você espera esse amor.
Foi você que fez com que eu acreditasse que um dia iríamos ser felizes, eu passei a achar que as pessoas estavam erradas quando tinha uma critica de ti, mas não, na maioria das vezes as pessoas estavam certa e eu cega por não ver o que estava se passando bem na minha frente. Era como se você pusesse tampões nos meus olhos e eu não enxergava nada além de você.
Esse fim, essa decisão não quer dizer que deixei de te amar, decidi porque não posso mais continuar sofrendo esperando de uma pessoa que não espera de mim e sim de outra!
Estou tirando um pedaço de mim, um pedaço que nunca foi consertado, um pedaço incerto, um pedaço um lindo mais que um dia fez com que eu fizesse loucuras! Já enfrentei mãe, amigos, colegas,  tudo pra defender esse sentimento, e hoje vejo que de nada adiantou.
Já tentei varias vezes  procurar em outra pessoa o seu brilho, seu toque, seu beijo,  seu abraço, seu sorriso,seu jeito .Mas não, eu não encontrei, você é única!
Independente do que os outros irão falar hoje eu não me envergonho de gritar para o mundo inteiro que é você quem eu amo. O que importa é o que eu estou sentindo, a minha felicidade, eu não vou deixar de ser feliz por uns e outros , pois não é a pessoa que me critica que vai me fazer feliz .
Sempre quando estou com uma idéia formada na minha cabeça você chega e destrói com poucas e simples palavras, e faz com que eu mude meu conceito. Você tem um enorme poder sobre mim, mas pode crê isso vai acabar... E só assim vai perceber o que perdeu, e verás se vai sentir falta, ou nem vai fazer diferença!  

Paixão absurda

Uma temporada da minha vida se passou, me apaixonei novamente e como sempre eu acabo em merda!
Não entendo com pude ser tão cega e não enxergar o que tava se passando comigo, eu fui iludida por um bom tempo, enquanto você curtia e aprontava. Eu já não faço mais questão por nada!